This project is read-only.

Devemos usar Silverlight e fazer ele off-browser?

Jan 18, 2010 at 9:46 PM

Alguém manja de Silverlight aqui? Será que isso não vai ser um impeditivo?

(Abri essa discussão mais pra ver como funciona esse esquema de discussão aqui, então não formulei direito a coisa!)

Jan 19, 2010 at 1:58 AM
Acho boa a idéia do Silverlight, será que dá pra usar junto do MVC?

[]´s

Juliano Oliveira
Analista Desenvolvedor
twitter: @juloliveira - skype: juloliveira

2010/1/18 egomesbrandao <notifications@codeplex.com>

From: egomesbrandao

Alguém manja de Silverlight aqui? Será que isso não vai ser um impeditivo?

(Abri essa discussão mais pra ver como funciona esse esquema de discussão aqui, então não formulei direito a coisa!)

Read the full discussion online.

To add a post to this discussion, reply to this email (meudindin@discussions.codeplex.com)

To start a new discussion for this project, email meudindin@discussions.codeplex.com

You are receiving this email because you subscribed to this discussion on CodePlex. You can unsubscribe or change your settings on codePlex.com.

Please note: Images and attachments will be removed from emails. Any posts to this discussion will also be available online at codeplex.com

Jan 19, 2010 at 1:00 PM

Silverlight Online e ASP.Net MVC rola, mas não sei se Silverlight Offline também funcione. Talvez sim, o ASP.Net MVC suporta occasionaly connected applications (http://blogs.msdn.com/bursteg/archive/2009/03/07/building-an-occasionally-connected-ado-net-data-service-with-astoria-offline-preview.aspx)?

Jan 19, 2010 at 7:31 PM

Com Silverlight não consigo acessar o sistema do meu iPhone. Acho que não devemos limitar os acessos a nenhum tipo de usuário. Acredito que HTML seja suficiente pra prover uma experiência excelente pro usuário e vocês vão ter outras partes técnicas interessantes para exercitar.

Jan 19, 2010 at 10:09 PM
Talvez no futuro um cliente em SL?

[]´s

Juliano Oliveira
Analista Desenvolvedor

2010/1/19 tucaz <notifications@codeplex.com>

From: tucaz

Com Silverlight não consigo acessar o sistema do meu iPhone. Acho que não devemos limitar os acessos a nenhum tipo de usuário. Acredito que HTML seja suficiente pra prover uma experiência excelente pro usuário e vocês vão ter outras partes técnicas interessantes para exercitar.

To add a post to this discussion, reply to this email (meudindin@discussions.codeplex.com)

To start a new discussion for this project, email meudindin@discussions.codeplex.com

You are receiving this email because you subscribed to this discussion on CodePlex. You can unsubscribe or change your settings on codePlex.com.

Please note: Images and attachments will be removed from emails. Any posts to this discussion will also be available online at codeplex.com

Jan 21, 2010 at 11:19 AM

jQuery rola em browsers mobile? Caso sim, já teremos o que precisamos para fornecer uma melhor experiência ao usuário.

Jan 21, 2010 at 11:38 AM
No caso para mobiles teremos que fazer outra interface mais amigável com mobiles

[]´s

Juliano Oliveira
Analista Desenvolvedor

2010/1/21 juliano <notifications@codeplex.com>

From: juliano

jQuery rola em browsers mobile? Caso sim, já teremos o que precisamos para fornecer uma melhor experiência ao usuário.

Jan 21, 2010 at 7:00 PM

Depende de quais dispositivos serão compatíveis. 

Eu tenho um Samsung Omnia e já vi a navegação no IPhone, em ambos a navegação em sites comuns é satisfatória.